Seguro gratuito da Covid


en flag
da flag
nl flag
fr flag
de flag
it flag
pt flag
es flag

O governo regional da Andaluzia está oferecendo seguro gratuito Covid a todos os turistas internacionais que vêm para a região durante 2021!

A Andaluzia oferece a todos os viajantes internacionais não residentes seguro gratuito da Covid para estadias em qualquer tipo de estabelecimento regulamentado* na região entre 1 de janeiro e 31 de dezembro de 2021. *Los Gallardos Leisure é um parque de campismo regulamentado e registrado nos termos da Lei 13/2011, inscrito na R.T.A. com número de registro AL-4-04-0017 e, portanto, nossos hóspedes não residentes internacionais devem ser cobertos pela apólice de seguro oferecida.

Informações completas sobre o esquema está aqui: Seguro de Assistência de Viagem - Site oficial de turismo da Andaluzia (andalucia.org)

O seguro cobre-lhe até 4.000€ de tratamento, medicamentos e repatriamento de si e da sua família imediata de volta para o seu país de origem. O seguro também pagará seus custos adicionais de alojamento se você tiver que prolongar a sua estadia devido a uma ordem de quarentena. Veja o link acima para obter detalhes completos.

Você não tem que fazer nada para tirar proveito do esquema. Se você adoecer, você ou seu parceiro devem seguir imediatamente as etapas descritas acima para ativar o seguro.

Por favor, note que este seguro é fornecido pelo governo regional da Andaluzia. Esta página é fornecida apenas para fins informativos e Los Gallardos Leisure não está promovendo o esquema. Você é obrigado a fazer quaisquer reivindicações sozinho. Os inquéritos sobre o esquema devem ser direcionados para o site oficial do conselho de turismo andaluz.